quinta-feira, 27 de outubro de 2011

5 de Julho de 2010

Foi neste dia que me juntei à equipa Continente, na altura Modelo...
Alistei-me com o objectivo de trabalhar, ganhar o meu próprio dinheiro, a minha própria independência e ganhar um pouco mais de responsabilidade.
Mal sabia eu que ao longo do meu percurso iria conhecer pessoas que vão marcar a minha vida para sempre. Pessoas com as quais tive o prazer de viver momentos inesquecíveis, tanto fora como dentro da superfície comercial.
Nunca irei esquecer os risos, as lágrimas, as tonteiras, os olhares e os desabafos trocados naquelas caixas do nosso Continente. Nunca irei esquecer as mesma coisas, mas quando estávamos todos juntos fora do trabalho. Com vocês partilhei grandes momentos, muitos deles os melhores da minha vida. Foi lá que encontrei o meu destino, e de lá vou sair com a cabeça erguida, sabendo que fiz aquilo que me competia da melhor maneira que sabia, e saio de lá com pena, mas com o coração repleto de felicidade por ter feito amigos como vocês. Amigos extraordinários, puros, sinceros, doidos, complicados.. Mas amigos verdadeiros.. E isso compensa toda e qualquer coisa de mal que possa ter acontecido...
Neste momento estou em condições de dizer que já não passo sem vocês e que vocês são essenciais... Obrigado por todo o apoio dado, pelas folgas trocadas, pelas palavras amigas e por todos aqueles momentos em que estivemos juntos e nos divertimos a valer. Momentos que irão ficar gravados para sempre na minha memória, e momentos, que espero sinceramente não deixem de se repetir...
Obrigado a todos...
Estão todos aqui <3...

Bombeiros do Continente Modelo para sempre.. =DD

1 comentário:

  1. os momentos que todos passamos no continente ou fora dele, com o nosso grupo foram sem duvida os melhores da minha vida ;) desde chamar-te coisinho, a repor ice tea's, o jantar de modelo... obrigada por arrumares as minha quebras quando andei no curso e pelas trocas de folga também ahahahah foram jantares, bebedeiras, confissoes, e muita amizade... somos sem duvida o melhor grupinho que apareceu naquela loja

    ResponderEliminar